3

Como ter um blog perfeito *_*

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje eu vim fazer um post de como ter um blog perfeito, vamos lá?




Primeiro: Nome

---> O nome é a coisa mais importante de todas. Vejo vários blogs com poucos seguidores, e tenho certeza que é por causa do nome. Coloque nomes estratégicos o meu é Patricinhas com Orgulho, meu blog está com  mais de 8000 visitas em menos de 2 meses, já outros blogs tem 1000 visitas com 5 meses, então coloquem nomes que você saiba que vai ter procura, blogs de patricinhas são ótimos e terá muita procura, mas isso depende do nome, não coloque nomes dificeis...

Segundo: Posts

---> Os posts são tão importantes quanto o nome. Não adianta ter um nome lindo e não fazer posts bons. Obiamente que seus primeiros posts vão ficar pésimos, comparando aos de agora, mas tenha paciência, você não vai virar a Taci de um dia para outro. 

Terceiro: Copias

---> Copiar posts, nomes e lay de blogs é super feio, plágio é crime. Quando for copiar algum post ou tirar alguma imagem, peça a autorização da dona e coloque créditos

Quarto: Tratamento

---> Trate as leitoras como se fossem suas bff, não xingue nenhuma, e se alguma te criticar, diga que vai tentar melhorar, afinal se vc as tratar mal, elas não visitaram e muito menos seguiram seu blog!

Quinto: Layout

---> O lay do seu blog não precisa ser perfeito, desde que suas leitoras possam encontrar tudo em um só click, deixe tudo organizado, peça para alguem fazer o seu lay, caso vc n saiba

Bom meninas espero que tenham gostado. O quadro frase do dia irei cancelar

Kiss

3 comentários:

  1. A-M-E-I. Gi vc. e seu blog sao perfeitos eu ja ja irei postar queria pedir um post: " Makes para o Carnaval'
    Ja que estamos na epoca eu tmb vou fazer um so que depois do meu baile da carnaval sexta e to aem ideuas a minha fantasia e branca com bolinhas pretas e vc faz um post com as cores que combinam com essa ok?

    *Kisses*

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu Blog querida, Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página