7

Como ser patricinha - parte 5 - comportamento em geral + estilos musicais

Oi meninas tudo bem? Vim trazer a parte 5 de como virar patricinha, vamos lá?




Comportamento:

  • Seja legal com todos, se alguem te irritar, ignore.
  • Se alguem tiver inveja de vc leia esse post
  • Sente-se corretamente e com as prenas cruzadas #likeadiva
  • Saiba as regras de etiqueta, assim não ocorre o risco de passar mico em algum lugar
  • Quando for a um restaurante, coloque o guardanapo sobre a perna, dessa vez vc não vai poder cruza-las ok? Lembre-se que o garfo vai até vc e não vc até o garfo...
  • Na casa de amigas, familiares, vizinhos, etc, se comporte, nada de ficar gritando, correndo, pulando, falando alto, ok?
  • Evite brigas
  • Escreva corretamente e fale corretamente. Você só pode escrevar abreviado e sem acentos na internet ok?
Estilo musical:
  • Pop: Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, One Direction, Ashley Tisdale, etc.
  • Pop rock: Avril Lavigne
  • Eletronica
  • Músicas pattys: Ashley tisdale, para mim é a que mais canta músicas do estilo patricinha
Bom meninas é isso. Espero que tenham gostado do post. 

Kisses pink com glitter

7 comentários:

  1. Ameei Gi,são dicas perfeitas,pode fazer um post pra mim?"como demonstrar que vc é uma patty?".Prfr eu fiquei mto triste hj pq minhas amigas disseram que eu not tenho nada a ver com patty mas ela not sabem que eu sou pq eu uso oculos e não sou a pessoa mais bonita da sala,me ajuda é um caso urgênte.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Amo pop, aletronica.. Estou andando meio estressada ultimamente sinto que preciso desabafar, acho que vou desabafar no blog em um pequeno texto..

    Beijos. Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não Curto Esses Tipos de Musica Curto Rock \,,/ Mais Sou Patricinha
    Post Legal :3

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto de musica coreana do tipo Girls Generation,SISTAR, etc... pode?(aliás amoooooo Girls Generation,elas são divas!)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página