8

Como ser patricinha - parte 4 - roupas, acessórios e sapatos

Oi lindas, tudo bem? Vim fazer a parte 4 de como virar patricinha, vamos lá? O post ta enorme mas não fiquem com preguiça de ler...





  • Como começar a arrumar guarda-roupa?

1. Arrume todo o seu guarda-roupa com a ajuda desse post  
2. Vá ao shopping ou cidade para comprar peças super na moda e lindas
3. As peças não precisam ser de marca (grife)
4. Você não precisa ser rica

Roupas que toda patty deve ter:



 
 

  • Bermuda
  • Pijamas
  • Blusa
  • Camisa
  • Bata
  • Regata
  • Calça
  • Casaco
  • Vestidos
  • Shorts
  • Sobretudo
  • Jaqueta
  • Jardineira ou macacão
  • Blazer
  • Colete
  • Sobretudo
  • Saia
  • Blusas de frios
  • Cardigãs
  • Leg
  • Kimono (é assim que se escreve?)
  • Biquini
  • Maiô
  • Canga
**Acho que não esqueci de nada né?
  •     Como começar a arrumar sua penteadeira ou lugar em que vc deixa seus acessórios?

1- Arrume o lugar em que vc deixa os seus acessórios com a ajuda desse post
2- Compre mais acessórios

Acessórios que toda patty deve ter:



  • Unha postiça
  • Pulseira
  • Relógio
  • Pingente
  • Luva
  • Tiaras
  • Lenço
  • Cachecol
  • Bolsa
  • Gargantilha
  • Colar
  • Maxi-colar
  • Anel
  • Brinco
  • Carteira
  • Chapéu
  • Laços
  • Broche (eles podem deixar o look muito mais lindo)
  • Cílios postiços

 ** Acho que não esqueci de nada né?

  • Como começar a arrumar seus sapatos
1- Arrume todos e limpe-os
2- Organize-os com a ajuda desse post  
3- Compre mais sapatos

Sapatos que toda patty deve ter:

 
  
  • Bota
  • Chinelo
  • Slipper
  • Pantufa
  • Sandália
  • Sapatilha
  • Sapato de salto
  • Sapato
  • Sneaker
  • Tenis
  • Rasteirinha
** Acho que não esqueci de nada né?

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post...

Kisses pink

8 comentários:

  1. Os sapatos não tenho os de salto pois, são muito altos para mim os acessórios tenho mas, já as roupas.. Veja bem, estou passando da fase infantil para adultoa maioria das minhas roupas são de setor infantil das lojas mas, agora vou começar a comprar roupas adultas pois, cresci né? Haha. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os sapatos eu tambem nao tenho todos, e as roupas quase todas menos macaquinho ou jardineira pois nao ficam bem em mim.
      Kiss

      Excluir
  2. Amei o Post, Bem Queria Pedir Para Darem Uma Olhada No Meu Blog Ele É Novo :3 ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu Blog: http://pink-and-gloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk ficou otimo o post, otimas dicas heim!!!! lindo blog visita o meu

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página