6

Vagas para postadoras


Bom lindas vim dizer que vou deixar vcs participarem do blog, eu dou conta sozinha porém quero proporcionar uma experiencia para vcs.

Para participar deixe nos comentarios:

Seu nome:
 Idade:
 Email:
 Outro blog: ( voce terá que ter para eu ver como são os seus post ou faca um  )

Depois :  Respondas as perguntas (tudo nos comentários) :

Por que vc quer participar do blog?
Se vc ganhar oque faria no blog?
Qual é o comportamento certo de uma princesa? (escreva bem resumidamente)
Qual princesa vc gostaria de ser?
Se te dizer que não quero que mais ninguem participe e que eu só irei participar do blog, oque fariam?

Espero que tenham gostado das novidades...

6 comentários:

  1. Ana Nascimento
    11
    ana.julia.mendonca@hotmail.com
    Acessórios Pattys
    Acessórios acima de tudo deve combinar, uma patty não precisa usar sempre um acessório rosa,ele só precisa ser fofo e in... Eu tenho um fraco por aneis... Mas tambem adoro colares e brinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vc esqueceu de responder essas perguntas: Por que vc quer participar do blog?
      Se vc ganhar oque faria no blog?
      Qual é o comportamento certo de uma princesa? (escreva bem resumidamente)
      Qual princesa vc gostaria de ser?
      Se te dizer que não quero que mais ninguem participe e que eu só irei participar do blog, oque fariam?

      Excluir
  2. Porque eu tambem sou uma nova patricinha e adoro fazer posts
    Continuaria como ele está
    Ela tem que ser diva não esnobe, e fina
    A Bela,porque eu amo a história dela,acho super romantica
    Ficaria chateada,mas não poderia fazer nada pois o blog é seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova postadora... Não pude avaliar tanto já que ninguem a não ser vc se inscreveu...

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página