5

Vaga para postadoras

Ola minhas lindinhas...



Bom amores queria saber se alguma de vcs querem postar aqui no blog.

Para participat responda as perguntas nos comentários:

Seu nome:
Idade:
Email:
Outro blog: ( se tiver )
Por que vc quer participar do blog?
Qual é o comportamento certo de uma princesa? (escreva bem resumidamente)
Qual princesa vc gostaria de ser?
Se eu te dissese que não precisaria de mais postadoras e que vc sairia do blog, qual seria sua reacão?

Espero que tenham gostado das noticias...


5 comentários:

  1. Seu nome:Emanuelle Souza
    Idade:12 anos
    Email:mell22022001@gmail.com
    Outro blog: makemodaforemanuelle.blogspot.com
    Por que vc quer participar do blog? Por que esse blog é muito Divo e eu Gostaria de colaborar com um blog tão bom igual a esse =D
    Qual é o comportamento certo de uma princesa?
    Tem que ser educada sempre não importa aonde seja , Por que ninguém jamais gostaria de ter uma pessoa mal educada nos lugares.
    Qual princesa vc gostaria de ser? Cinderela
    Se eu te dissesse que não precisaria de mais postadoras e que vc sairia do blog, qual seria sua reação? Bom , Eu não brigaria nem nada , Simplesmente entenderia , E agradeceria pela oportunidade que eu tive de trabalhar nesse blog !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá honey, eu amei seu blog e adoraria ser uma postadora de um blog tão maravilhoso como este, aqui estão meus dados:
    Nome: Deyse santos
    Idade: 14 anos
    Blog (se tiver): Tinha mais cancelei
    Email: deyusesantoss@gmail.com (estranho mais teve que ser assim kk)
    Por que vc quer participar do blog: porque é um sonho ser uma postadora de um blog perfeito e maravilhoso como este, e eu tenho bastante inspiração sobre essas coisas e gostaria de compartilhar com as outras pattys
    Qual é o comportamento certo de uma princesa: Bom tem que ser educada saber se comportar tem quer cer bem fresquinha é meiga ao msm tempo e acima de td saber ser patricinha
    Qual princesa vc gostaria de ser: Branca de neve
    Eu sou patricinha? Sim e com muito orgulho
    Se eu te dissesse que não precisaria de mais postadoras e que vc sairia do blog, qual seria sua reação: Bom eu entenderia que vc ñ me quer cm postadora e agradeceria pela oportunidade Bom mais espero que goste de mim

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página