2

Tag: 20 fatos sobre mim



Bom lovers vim fazer uma tag que se chama: conhecendo a blogueira, ou seja eu, irei contar alguns fatos sobre mim, vamos lá?

1- Tenho 12 anos
2- Odeio insetos, se salvam borboletas e joaninhas
3-Sou muito consumista
4- Adoro comer chocolate
5- Tenho muitos perfumes
6- Tenho muita maquiagem
7- Odeio acordar cedo
8- Amo minhas amigas
9- Tenho um cachorro, 1 peixe que se chama Sharpay e 5 passarinhos
10- Minhas idolas são: Demi Lovato e Selena Gomez
11- Adoro a Tylor Swift
12- A musica que mais me descreve é : Love Story, Taylor, mas ela não é minha idola
13- Se me fazer algo de mal, me vingarei
14- Sou muito dezastrada e sem abilidade
15- Odeio músicas em portugues, a unica cantora que se salva é a Manu Gavassi
16- Sou patty a pouco tempo
17- Meus filmes favoritos são: uma patricinha de outro mundo e as fabulosas aventuras de Sharpay
18- Minha cor favorita depende do meu humor, a maioria das vezes é o rosa
19- Sou preguicosa
20- Odeio ir na cidade, 1000x o shopping


Bom espero que tenham gostado

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página