2

Resenha: Livro da Demi Lovato

Olá meus amores hoje vim fazer a resenha do livro da minha diva Demi Lovato...


          O livro se chama: Demi Lovato, 365 stayng strong (ficando forte, permanecendo forte). O livro saiu por 28.00 reais, quase nada... Meu pai comprou ele para mim ontem, e eu ja me apaixonei por ele.
          O livro é como um diário da Demi, você deve ler uma página por dia; cada dia tem uma frase; um porque dessa frase e um objetivo. É como um livro de auto-ajuda. 
          Na apresentacão Ketie Couric (deve ser quem editou ou algo assim) disse como conheceu a Demi e oque ela acha sobre, no final da apresentacão Demi manda um recado para os fãs, é um recado muito lindo e inspirador. 
           Leiam todo o livro; tudo oque está escrito, nos marcadores de página, atrás, etc. Pois cada mini pedaco: conta coisas lindas sobre a Demi e essa jornada dolorida, inspiradora e ao mesmo tempo perfeita pela qual ela passou... 

Bom meninas espero que vcs tenham gostado do post e quem é lovatic, vá AGORA comprar o livro... Já que vc deve ler 1 página por dia, só terminarei no final do ano e dp conto para vcs + sobre o livro da nossa diva... Beijoos!


2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página