2

Kit salva-vidas , como montar...


Heey Gatinhas , Como Vão??
Eu vou ótima Tá ninguem perguntou mas tudo bem , Hoje vim trazer pra vocês dicas de como eu monto minha necessarie andei dando uma olhada aqui no blog e não achei esse post então resolvi fazer =D



1- Necessarie: Esse é o Item indispensável, eu comprei a minha , ela é rosa com bolinhas pretas :3 , Alí vocês vão botar todos os itens citados a seguir!

2-Remédio e Curativo: Nunca sabemos quando vamos precisar , né , e é sempre muito importante levar vai que no seu colégio não é permitido dar remédio pro aluno ou então você se machuca  e aí??

3-Hidratante Labial: Bom , eu Fico 5:50 numa sala que parece o polo-norte , faz muito frio o ar fica no 16 , Eu ainda consigo me proteger com um casaquinho e etc, mais ao longo do dia meus lábios acabam ficando ressecados demais :/ Aí eu levo um da Avon que tem Cheirinho de morango.

4-Protetor Solar: Isso eu não levo , porque quase que não tenho muito contato com os raios solares , Por causa que eu vou de carro e volto de carro , mas é sempre bom levar um né!

5-Maquiagem : Hoje por exemplo eu acordei muiiiiiito atrasada daí tive que me arrumar em 45 minutos aí como eu já sabia que não ia dar , Coloquei meu kit Salva-vidas , na mochila e fui terminando de me arrumar no carro , Bom de make eu levo , Um kit com 9 sombras e 2 blush e vem com 2 pincéis ele não ocupa muito espaço ! Levo lápis de olho ,rímel e Batom !

6-Espelho: È sempre bom ter um , não só pra se maquiar , mas vai que você tá com algo te incomodando tipo no olho , aí o prof não te deixa sair :/ Você vai ter seu espelhinho ali e eu acho que nenhum prof impede de usar espelho na sala de aula pelo menos no meu colégio não!

7-Escova de Cabelo e Lixa : Esses dois são indispensáveis ! È sempre bom ter uma lixa pra quando precisar dar aquela consertadinha na unha e a escova pra dar aquele Tchan no cabelo quando precisar .

8-Absorvente e Toalhinha : Absorvente é outra coisa que pra mim não pode faltar =D , E a toalhinha é sempre bom pra quando terminar a aula de E.F Dar aquela lavada no rosto enxugar e retocar a make!

9-Perfume e Desedorante: Escolha sempre os pequenos que não ocupem muito espaço. Pra mim eles são essenciais , não podem faltar jamais!
 ------------------------------------------------------------------------------------------ --------------------------------------- __
Por Fim é Isso Beijinhos!



2 comentários:

  1. Adorei o post super completo sobre o desedorante eu tenho o spray para passar em casa e o de rolo pequeno que levo dentro da necessarie ,kisses!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página