5

Como ser organizada na escola


Bom meus amores vim fazer um post de como ser organizada, aproveita o inicio do ano para comecar com pé direito em tudo, vamos lá?

Bom sei que isso é bem dificil já que tem sempre aquele professor que quer que voce copie a louza inteira em 5 minutos né? E estamos super animados que quase não guardamos nada direito, mas agora vim dar umas dicas...

1= Sente com uma postura impecável
2= Tome um banho ou lave o rosto com agua gelada antes de ir para a school
3= Coloque seu caderno no centro da sua mesa, ao lado seu estojo
4= Mochila ou bolsa penduradas de lado
5= Livro sobre o caderno
6= A garrafinha de agua deixe dentro da bolsa ou na parte de baixo das cadeiras ou mesas

Agora umas outras dicas na hora de guardar o material:

1= Nenhum professor chega exatamente na hora né? Então aproveite para guardar o material utilizado nessa aula DENTRO da mochila ou bolsa e logo em seguida pegue o da próxima aula.
2= Na hora do recreio não deixe nada em cima de sua mesa a não ser o lanche e o seu cel. Isso é uma preucacão caso alguma inimiga roube
3= Quando estiver faltando uns 5 minutos para terminar a ultima aula, guarde todo o material, só deixe o caderno e o estojo, assim quando bater o sinal é só colocar o resto na mochila ou bolsa

Bom amores essas foram algumas dicas, o próximo post será de como deve ser um caderno de uma patty... Espero que vcs tenham gostado, big beijo!




5 comentários:

  1. Linda,tem algumas dicas que são do meu post ai,por isso,se você tirar alguma coisa do meu blog,credite ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK flor, mas essas dicas foram as que me passaram na cabeca, se coloquei as mesmas me desculpe, não era a minha intencão...

      Excluir
    2. Claro flor,bom,deve ter sido um erro meu.desculpe bjos.amei o post

      Excluir
  2. Linda,voce gostaria de postar no meu blog?

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página