3

Como deve ser sua assistente


Bom meninas,vim fazer meu primeiro post que é: de como deve ser sua assistente,vamos lá
  • Lembre-se que ela deve ser una integrante do grupo
  • Nunca transforme sua amiga em uma escrava
  • Não precisa tratar ela mal porque se alguma vez der algo errado ela saberá de todas as suas coisas
  • Peça pra ela fazer a maioria das suas coisas 
  • Ela deverá andar com vc toda hora
  • Não peca para ela fazer sua tarefa, isso é super out 
Bom meninas espero que vcs tenham gostado...




3 comentários:

  1. oi! eu sigo o blog faz pouco tempo mas vc poderia seguir o meu? olha eu estou ainda dando uma arrumadinha nele mas vai ser legal! por favor! o link é o seguinte:quaseperfects.blogspot.com! por favor segue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor aqui é a a Gihh a dona do blog, quer que eu divulgue o seu blog? Irei segui-lo, obrigada por seguir o meu!!

      Excluir
    2. lindoflor,eu amei o post e vai me ajudar muito,bjos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página