5

Aceitando pedidos



Bom meus amores vim fazer este post dizendo que irei aceitar os pedidos da Liliane Morais e da Anna Clara Lima para postar no blog delas www.quaseperfects.blogspot.com.br o girlspinkplace.blogspot.com.br. Sei que isso é uma responsabilidade enorme mais irei aceitar, não me dedicarei todo santo dia com postages, oque quero dizer é que um dia colocarei o look do dia e no outro alguma postagem mais séria como: 10 mandamentos das patricinhas (exemplo). Deixem nos comentarios alguns sinais de que vcs viram esse post ok?

Se comuniquem comigo através desse mail: giovanna-cristine@bol.com.br

Espero que tenham gostado da noticias e vou ter que dizer que não aceitarei nenhum outro pedido para postar em nenhum outro blog... Beijos com gloss pink!



5 comentários:

  1. oi gihh obrigada por postar no meu blog!!!!!! a gente ja tem se comunicado por e-mail mas tudo bem valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok mais lembrando que nos iremos falar a partir do mail q coloquei no post

      Excluir
  2. bgda por aceitar linda,a gente vai falar por e-mail
    meu e-mail é esse:
    pattysarah1@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Flor,eu me meti numa coisa horrível no meu blog,e preciso k vc va no painel do meu blog e me coloque como administradora novamente por favor.se der errado,me coloque como autora.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página