4

5 tipos de bolsas que bombaram nessa estacão

Ola minhas gatinhas, tudo bem? Hoje vim fazer um post com as 5 bolsas que mais bombaram na estacão, vamos lá?

Bolsa de franjas: Ela esta bombando, ja faz um tempinho, mas não tem previsão para sair de moda. Eu não tenho nenhuma porque não gostoo muito e só acho bonito nos outros, mas isso vai de cada um.



Bolsa maleta: Acho que é uma das mais lindas, é pequena e espacosa ótima para levar coisas, minha mãe não me deixou comprar uma, mais minha prima tem e ela é extremamente linda.



Bolsa saco: Este modelo é lindo e ótimo para quem ama levar 1000 coisas na bolsa, para mim aquelas de couro dão um ar mais chique e as que são de tecida ( igual a da foto ) da um ar de mais despojado



Bolsa preto e branco: O preto e branco invadiu as passarelas e as ruas no ano passado, mais agora a tendencia está nas bolsas, legal né?



Bolsa divertidas: Essa bolsa é para as meninas mais ousadas, né? Eu não gosto muito pois acho meio dificil combinar looks com elas. Mas elas estão fazendo sucesso nas gringas


E ai, gostaram? Es pero que sim. Beijoos...





4 comentários:

  1. flor,eu tenho 3 da bolsa maleta,amei o post,beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!,
    Tem vaga para postadoras?
    makemodaforemanuelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!!! Tem sim, a Ana saiu então estava precisando, se comunique comigo através desse mail: giovanna-cristine@bol.uol.com.br

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página